MENTORIA

Meus serviços de Mentoria

Experimente vivenciar a Mentoria, em grupo ou individual, através do meu Método Vibrar e Viver, que está alinhado ao meu propósito de vida:  Ajudar pessoas a elevar a sua vibração para tomar boas decisões de vida.”

Como descobri meu Propósito e me tornei Mentora

Nasci em 1959 e faço parte daquela “geração sanduíche”, que viveu boa parte da vida sem computador e, de repente, não podia mais viver sem ele.   Como para a maioria das pessoas da minha geração, sucesso tinha muito a ver, entre outras coisas, com desenvolver uma longa carreira profissional CLT… Acabei seguindo esse roteiro e conquistei bons empregos, que me conduziram a uma carreira de executiva em uma multinacional. Um dia, em 2008, quando eu estava com 48 anos, aquele emprego “maravilhoso” virou pó…. Naquela época, a perda daquele emprego representava para mim a perda de muitas conquistas e da minha segurança.  Sem conseguir uma nova recolocação no mercado de trabalho, tentei empreender no mercado de marketing de relacionamento, área em que eu atuava como executiva, mas fracassei e então entrei numa grande crise, senti um vazio enorme e fui diagnosticada com síndrome do coração partido…

Mas como um coração partido também é um coração aberto, decidi buscar novos caminhos para a minha vida. Eu já fazia psicoterapia desde os 27 anos, mas senti que precisava de algo diferente… E então decidi fazer uma terapia vibracional com florais, que não só me ajudou a sair daquela crise, como também gerou meu interesse em estudá-los, e assim tornei-me uma Terapeuta Floral.  Era o ano de 2009 e eu nem imaginava que acabava de iniciar não somente uma nova carreira profissional, mas também a co-criação de uma nova realidade, de uma nova vida, mas esse foi só o primeiro passo de muitos outros que vieram depois…

Então, alguns anos depois, em 2015, aconteceu uma grande transformação em minha vida: avançando em meus estudos e trabalhos como terapeuta, entrei em contato com o mundo da ciência e arte da radiestesia e radiônica ao conhecer o Prof.Juan Ribaut e mergulhei fundo nos meus estudos e trabalhos com o Psicogerador Ribaut e com o Instrumento de Biocomunicação Quantec, que são ferramentas poderosas para a identificação e harmonização de energias, equilibrando o campo vibracional da pessoa e também ampliando sua consciência sobre as vibrações que emite e capta. Ao aplicar essas terapias, primeiro em mim mesma, comecei a constatar a minha inconsciência sobre as vibrações que eu emitia e o quanto elas não combinavam com a imagem que eu tinha de mim mesma e com os meus verdadeiros propósitos. Assim, fui aprendendo a educar a minha mente, num trabalho diário que perdura até hoje, e que me liberta de tudo que atrapalha viver o presente e avançar para os novos ciclos da vida.

Essa minha trajetória de fazer resgatar a verdadeira Maria Angélica, desde a perda daquele emprego que eu tanto valorizava, foi fundamental para eu elevar as minhas vibrações e criar condições mentais, cognitivas, emocionais, intelectuais, sentimentais e espirituais para sustentá-las e, assim, ter cada vez melhores condições de tomar as minhas melhores decisões.  

Elevar as minhas vibrações e tomar boas decisões me levou a me sentir mais amorosa comigo e com os outros e a atrair pessoas e situações que enriquecem a vida e uma dessas situações foi conhecer o Thiago Germano, da BMind, em plena pandemia de 2020, que, através de uma formação, me fez enxergar que eu poderia voltar a empreender com clareza e confiança e compartilhar a minha experiência de vida e de Terapeuta Vibracional me tornando uma Mentora Vibracional.

Hoje, como Mentora e Terapeuta Vibracional, através do meu Método Vibrar e Viver, que criei em 2020, eu apoio pessoas que buscam desenvolvimento humano e espiritual a elevar suas vibrações para tomarem boas decisões de vida.    

O aprendizado não para e sempre haverá muito a fazer e novos obstáculos a superar! Hoje, aos 62 anos, posso afirmar, com convicção, que as 3 principais lições que aprendi na vida e que fundamentam o meu Método Vibrar e Viver são:

1a. Nunca é tarde para despertar e compreender quem somos de verdade e o que está por trás dos nossos problemas e da vida que estamos levando.

2a. É possível encontrar em nós mesmos, capacidades e dons inesperados, mesmo quando estamos enfrentando situações muito difíceis e dolorosas em nossa vida

3a. Para não ficarmos surpresos com as colheitas da nossa vida, precisamos aprender a plantar o que realmente queremos alinhando o nosso inconsciente ao nosso consciente, porque é no inconsciente que reside a nossa verdadeira força.

Muitas boas surpresas estão por vir nas colheitas da minha vida e da vida dos meus clientes!