Sistema Floral Joel Aleixo: a alquimia transforma !

Este foi o primeiro sistema floral com o qual trabalhei como terapeuta.  Os florais Joel Aleixo foram um marco na minha vida, pois ao perceber os resultados que obtive em minha vida, em menos de 6 meses de tratamento, interessei-me profundamente por compreender como esses florais funcionavam, o que estava por trás daqueles efeitos tão significativos em minha vida.  Assim, matriculei-me na Escola de Alquimia Joel Aleixo, sem me dar conta de que essa decisão estava ligada ao inicio da minha nova profissão de terapeuta e de um novo ciclo em minha vida. Permaneci nessa escola durante quase 4 anos, estudando e vivenciando esse sistema floral.  Desde então, tenho só avançado nos meus estudos, vivências e pesquisas como terapeuta, passando a trabalhar também com outros sistemas florais e com radiônica através do Quantec.

Os florais do sistema Joel Aleixo, assim como outros sistemas florais, atuam nos desequilíbrios energéticos, que geral os mais diversos tipos de doenças.  O grande diferencial desse sistema floral é que são concebidos e elaborados a partir da ciência da antiga Alquimia, um conhecimento milenar.  As técnicas alquímicas aplicadas às plantas e minerais, extraem delas a energia viva, que não atua apenas sobre os sintomas e desequilíbrios, mas também na origem deles.

Vela e florOs florais Joel Aleixo contam com as propriedades revitalizantes, bactericidas e rejuvenescedoras presentes no pólen (da abelha, não da flor), no própolis e na geleia real das abelhas.  Além disso, água mineralizada com pedras preciosas é diluída em sua fórmula.

Existem 3 tipos de florais no sistema Joel Aleixo:

1- Os florais sutis que agem na vibração. São essências vibracionais produzidas a partir do estudo da aura das plantas, permitindo a mudança da frequência vibracional do indivíduo.   Cada planta possui uma vibração energética diferente e as cores predominantes na sua aura relacionam-se com os chakras de cores correspondentes nos seres humanos.  Somente terapeutas certificados  têm acesso a esses florais para uso em seus clientes.

2- Os florais compostos que agem no corpo físico, dando suporte físico necessário para a atuação dos florais sutis. Parte desses florais está disponível para o consumidor em farmácias especializadas.

3- Os florais alquímicos que atuam na nossa memória energética, trazendo para a consciência padrões comportamentais que precisam ser transmutados.  Os florais alquímicos atuam na célula, agindo na bioquímica para quebrar células viciadas em hormônios decorrentes de padrões negativos e emitem novas informações para que o organismo se renove.  À medida em que as células recebem novas vibrações ou novas informações,  o organismo vai se reprogramando, os padrões negativos são eliminados, dando espaço para novos padrões que combinem com os desígnios da alma da pessoa.  Somente terapeutas certificados têm acesso a esses florais para uso em seus clientes.

espiritualidade2

A sinergia entre as essências sutis e os florais compostos e alquímicos torna o tratamento com o Sistema Floral Joel Aleixo completo, porque:

  • Fortalece o individuo para que possa lidar com o que provoca sofrimento (físico, emocional, espiritual).
  • Complementam tratamentos alopáticos ou de outras terapias.
  • Contribui de forma muito peculiar no processo de autoconhecimento profundo,
  • Integra o Sistema Nervoso Central ao corpo, alma e espírito.
  • Contribui significativamente para o equilíbrio do relógio biológico no interior do cérebro, alimentando-o através das mucosas da boca

Os florais Joel Aleixo têm atuação no físico, na aura (memória) e nas células, permitindo limpezas que geram abertura para ampliação de consciência, ações mais consistentes com ideais e objetivos e menos ilusões diante dos fatos da vida, contribuindo significativamente para que pessoas se tornem mais realizadas individualmente e coletivamente.   Os terapeutas certificados  realizam cursos na Escola de Alquimia do Sistema Floral Joel Aleixo, com duração mínima de 3 anos.

Para iniciar o processo,  é feito, primeiramente, um levantamento da vida do cliente (especialmente familiar, sintomas físicos e tendências de comportamento), para conhecer melhor as suas experiências e percepções de vida.  A partir dessas informações e da interação com o  cliente, o terapeuta adota um raciocínio alquímico que será a base da preparação dos florais sutis e alquímicos (usados exclusivamente por terapeutas) dentro dos florais compostos, levando em conta o indivíduo como um todo, e não apenas suas queixas e sintomas.  A aplicação dos florais é sublingual, em gotas ou spray, permitindo a imediata absorção pelo organismo.

2 ideias sobre “Sistema Floral Joel Aleixo: a alquimia transforma !

  1. Regina Abreu

    preciso saber o telefone e endereço da Joel Aleixo. Sempre comorei as produtos digo(essencias) endereçoi era na Vila Mariana – metro Ana Rosa.Qual endereço novo?

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s