Radiônica

As informações do meio ambiente, das emoções e de outras pessoas ao nosso redor podem influenciar o nosso organismo, de maneira positiva ou negativa.  Essas influências podem ser chamadas de bioinformações. Elas afetam todos os sistemas biológicos e passam a contagiar o nosso entorno.

auraA radiônica baseia-se na interação entre a mente do terapeuta e a mente do cliente, que está em desequilíbrio ou que precisa de algum tipo de apoio para as mudanças e melhorias que deseja em sua vida.  Pela visão da radiônica, o princípio é o de que cada órgão do corpo apresenta uma informação vibracional específica, que é alterada quando o organismo desenvolve uma enfermidade ou entra em desequilíbrio.

A epigenética, uma nova e importante disciplina, desvenda a predisposição genética dos seres humanos, pois ela procura explicar mudanças reversíveis e herdáveis no genoma por meio das modificações ambientais, sem que necessariamente exista alguma alteração no sequenciamento do DNA.  Essas modificações podem desenvolver mudanças fenotípicas nos indivíduos e estas alterações, por sua vez, podem ser transmitidas para os descendentes.

quantec_02

Quantec

Desta forma, além das intervenções biológicas a que todos os seres humanos estão suscetíveis a vivenciar ao longo da vida, também é necessário considerar as bioinformações trazidas das gerações passadas.  A precondição genética é de fundamental importância para designar muitas características, tanto positivas quanto negativas, ao longo do desenvolvimento da pessoa.

Através do Quantec, um equipamento gerador, potencializador e transmissor de vibrações, um terapeuta, como eu, consegue identificar desequilíbrios e enviar bioinformações que auxiliam no restabelecimento da pessoa, para que seu organismo apresente melhores condições de funcionar naturalmente, contribuindo assim para a melhoria da saúde e bem-estar.

“A mente está presente em todo o corpo.  No campo mental, você está onde a sua mente está”,

O PROCESSO SUTIL DA RADIÔNICA 

Você pode se perguntar: como posso saber se a radiônica funciona? Para obter essa resposta, você precisa experimentar a radiônica. E ter interesse e vontade de se observar, sentir, constatar o que se passa dentro de você. Basta isso. E certamente, a resposta virá!

As hipóteses para explicar como o processo da radiônica acontece são muitas. Em minhas publicações, procuro compartilhar os meus estudos, pesquisas e minha experiência com a radiônica.

17 abril 2014 002Para começar a entender, primeiro é necessário lembrar que tudo se resume a informação, Conscientes ou não, interagimos com ela o tempo todo, procurando usar ao máximo os nossos cinco sentidos e também outros, que ainda não descobrimos. Não estou falando do conhecimento livresco ou meramente mental, baseado em conceitos, princípios, teorias, doutrinas, religiões, paradigmas científicos. Estou falando do conhecimento por experiência, vivência. Nosso sistema nervoso, que faz a ponte entre nosso corpo e o meio ambiente, entra em ação sempre que recebemos informações que nos chegam a todo momento, das mais diversas formas.

Para conhecermos algo de verdade, precisamos vivenciá-lo, experimentá-lo. A nossa realidade vai muito além do que nossos conceitos mentais possam definir. A realidade está contida em vários campos inclusive em campos que desconhecemos ou nem imaginamos. A radiônica, na prática, permite vivenciar bioinformações que estamos precisando e que nos fazem bem. É estar aberto a receber e a usufruir, conscientes de que nós e nossas vidas são muito mais do que pensamos que possam ser.