EU, MEU QUANTEC E VOCÊ

No dia 13 de agosto, tive a honra e o privilégio de passar o dia com meu professor e terapeuta Sergio Ricardo Areias, com vários terapeutas e outros profissionais da saúde para trocar informações e experiências relacionadas ao trabalho que desenvolvemos com radiônica, através do Quantec, a fim de agregar mais equilíbrio à vida de muitas pessoas. Foi um dia maravilhoso!

Eu e meu Quantec

Um dos temas que debatemos foi a questão da comunicação com nossos clientes, incluindo como explicar o nosso trabalho à distância.  Por isso, quero aproveitar para responder a algumas perguntas que muitas pessoas me fazem, a começar pela principal: Como é possível atender à distância, sem consultório e sem precisar ter contato físico com o meu cliente? Então, lá vão as minhas respostas !

No meu trabalho eu uso a mente (minhas intenções, conhecimentos, experiência, qualificações)  e os recursos do Quantec, um equipamento de biocomunicação instrumental que opero.  Por isso, não há necessidade de atender as pessoas em consultório, em um local físico.

Mas como o que é a biocomunicação?

coraçãoVivemos num ambiente formado por ondas, frequências e vibrações.  Tudo que existe, visível ou invisível, inclusive todas as células  que compõem o nosso corpo, é pura energia que se movimenta em forma de onda dinâmica. Estamos inseridos em um imenso universo de ondas que vem do cosmos, da Terra e do Sol. Tudo é energia e informação. A energia é  o combustível da ação e a informação a sua forma existencial.  Nosso coração, por exemplo,  é como um maestro na orquestra, gerando energia informativa que transmite intermitentemente padrões que conversam com órgãos e células.  O coração irradia vibrações para todo o corpo afetando, de uma forma ou de outra, todo o conjunto de células.

Somos um conjunto de memórias celulares que moldam o nosso momento.

O livro Memoria das Células, de PhD Paul Persall, explica essa questão enfatizando, por exemplo,  que o distanciamento do cérebro da sintonia harmônica do coração cria um mundo desumano e de muita tensão, sempre com pressa e com ações que excluem sentimentos.

Assim como na música, nossa vida pede harmonia e dimensões de tempo corretas, pois só assim há condições para movimentos adequados a fim de que a música seja tocada.  As dimensões de tempo equivalem aos comprimentos de onda.  Então, na melodia da vida, existem sequências frequenciais de ondas que afetam todos os nossos corpos, desde os mais sutis até o físico, ou seja, a nossa vida como um todo.  As dimensões obedecem ao princípio da biorressonância por compatibilização de identidade, ou seja, assim como nos conectamos com uma emissora de rádio que nos agrada por algum motivo, também nos conectamos com pessoas, situações, ambientes etc, de acordo com a nossa frequência.  O problema é que, normalmente, não temos consciência dessa frequência e dos impactos em nossa vida.  Ou seja, esse processo é inconsciente.

Mesmo não sendo vista pelos nossos olhos, a informação existe ! 

quantec_02Somos seres informacionais, por isso o Quantec atua através de bioinformações, mudando padrões de informações negativos, que geram doenças e tantos problemas em nossas vidas.  Suas vibrações geram mudanças tanto nos corpos sutis quanto no físico.

Com o Quantec, um equipamento de biocomunicação  instrumental, a comunicação com sistemas biológicos, tanto para receber como para transmitir e transferir informações, pode ocorrer.

O Quantec utiliza o diodo de ruído branco e um software  para análise comparativa de frequências do cliente com um banco de dados com vários tipos de tratamentos.  O diodo de ruído branco tem a função de acessar informações do inconsciente do cliente e realizar uma análise das frequências que estiverem em desequilíbrio nos aspectos físicos, comportamentais, ambientais, emocionais e espirituais.  Através do princípio da ressonância, ele compara as frequências do cliente com mais de 100 mil frequências harmonizadas de tratamento existentes em seu banco de dados. Ele organiza um tratamento individualizado e emite essas frequências de compensação várias vezes ao dia, durante 3 meses, para influenciar o inconsciente a corrigir os padrões em desequilíbrio.

O que esperar do tratamento com o Quantec

O Quantec não faz diagnósticos médicos. Ele emite tratamentos direcionados ao inconsciente da pessoa, pois os sistemas biológicos dispõem de possibilidades de comunicação especiais que acontecem quase que, exclusivamente, fora do alcance dos cinco sentidos humanos.

Essa emissão ocorre de forma atômica, não física, por isso não é simples de ser medida.  É como se o diodo “conversasse” com o nosso inconsciente.  O Quantec é a biocomunicação instrumental com o inconsciente.  Existe uma relação física de comunicação com o corpo através do diodo.  O diodo de ruído branco entra em contato com o inconsciente da pessoa que está sendo tratada.  Esse contato é único, totalmente personalizado, pois cada ser vibra de forma única, assim como cada um tem a sua impressão digital, sua íris, assim também é o campo vibracional de cada ser humano.

O Quantec permite uma gama de possibilidades de tratamentos, passando pelas desordens físicas, emocionais, energéticas, mentais e espirituais. Portanto, os clientes não precisam vir ao consultório, pois a análise e tratamento podem ser feitos mediante envio de foto, alguns dados e breve relato de queixas.

amor está no ar

O amor está no ar

Tenho tido experiências ótimas com os meus clientes através do Whatsapp, que não só facilita a comunicação, como também personaliza, acolhe através de gravações, agiliza, foca os temas e permite um melhor aproveitamento do tempo, além da privacidade.

A experiência com o Quantec não exige entendimento e sim, vivência, sentir as mudanças em sua vida, desde as mais sutis até as mais explícitas.  Muitas vezes essas mudanças são primeiramente percebidas por pessoas que convivem com a pessoa que está sendo tratada.

Eu amo o meu trabalho e encaro o Quantec como uma benção em minha vida e na vida das pessoas que atendo, pois está focado totalmente no amor, na ampliação da consciência humana e no viver com plenitude e cada vez melhor em tudo, em todas as áreas da vida.