Sobre o meu trabalho e você

angelica

Quero expressar aqui como eu posso contribuir com sua vida por meio do meu trabalho de Terapeuta Quântica.

Primeiro, um pouco da minha história.  Quero que saiba que ser Terapeuta é a minha terceira carreira, iniciada há quase 10 anos.  Antes disso, adquiri vasta experiência profissional em organizações e empresas nacionais e multinacionais, primeiro como Secretária Executiva e. depois, como Executiva de Marketing e Comunicações.  Muitos desafios, muitas superações.  Não por acaso, no final da minha carreira executiva de 13 anos, passei por uma profunda crise que me levou a repensar toda a minha vida e refletir sobre qual seria a minha verdadeira vocação, o meu verdadeiro propósito de vida.

Não foi de uma hora para a outra que me tornei terapeuta.  A vida me trouxe até aqui, permitindo um resgate da minha verdadeira missão:  encorajar, ativar potenciais e propósitos para cura e transformação.

Tudo começou quando me permiti fazer um tratamento com os Florais do Sistema Joel Aleixo e, impressionada com os resultados, decidi estudar alquimia para compreender como funcionava este sistema de cura e o que estava por trás dos meus desequilíbrios.

Desde então, não parei mais de vivenciar caminhos de autoconsciência, autorresponsabilidade e autocura, estudando e me cuidando dentro de uma visão sistêmica sobre mim e sobre a vida.

Comecei a atender como Terapeuta Floral, com o primeiro sistema floral que me aprofundei:  o sistema de florais alquímicos Joel Aleixo.  Logo em seguida, mergulhei nos Florais de Bach,  aliando esse trabalho com sistemas florais à minha própria metodologia de coaching e mentoring, resultado de técnicas que aprendi e vivenciei durante anos, como gestora e líder de times na grande escola que foi a minha vida executiva. Desde os anos 90, quando iniciei essa carreira, o fator humano já norteava o meu trabalho, pois a minha maior motivação era me desenvolver para ser capaz de liderar e formar times conscientes do seu papel profissional e dos seus objetivos pessoais, além das metas da empresa.  Lembro que naquela época, nos anos 90, eu já utilizava florais em reuniões de trabalho e de processos decisórios, com excelentes resultados.

Quando me dei conta da minha missão como terapeuta, o meu processo de autocura se ampliou e se acelerou. Desde então, assumi a responsabilidade de vivenciar uma jornada para melhorar continuamente a mim mesma e, assim, ter a permissão de contribuir com a vida de outras pessoas.

A partir do meu trabalho com terapias florais, coaching, mentoring e biorressonância, fui evoluindo até chegar ao meu trabalho com radiestesia e radiônica, através do equipamento de biocomunicação instrumental Quantec e da Mesa Quântica Estelar, que considero bençãos na minha vida e na vida das pessoas que sou convocada a atender.

Estou sempre em formação! A vontade de me aprofundar na área de terapias holísticas não para nunca. Ao mesmo tempo que adquiro constantemente novos conhecimentos e técnicas, amplio a minha capacidade de curar a mim mesma, de melhorar a minha própria vida, pois, na medida em que me curo, eu posso ajudar outras pessoas a se curarem.  É a partir do meu trabalho interior, do meu aprendizado pessoal que estou cada vez mais preparada para atender os meus clientes.

Hoje tenho consciência de que qualquer profissão funciona sempre como uma reparação, pois através dos desafios que enfrentamos e superamos durante o seu exercício, nos propiciamos, mesmo sem perceber de imediato, caminhos de auto-cura e evolução como seres humanos.

Minha visão como terapeuta é:   

Que eu e meus clientes possamos compreender cada vez mais as Leis Espirituais de Cura, que servem ao propósito do AMOR ESPIRITUAL.

Que eu e meus clientes possamos ampliar a consciência de que vivemos e operamos em um universo físico que manifesta o grau mais elevado de Inteligência e atividade, que somos o microcosmo do macrocosmo.

Que eu e meus clientes possamos nos dar conta, cada vez mais, da inteligência e propósito amoroso que é manifestado em nossos corpos e órgãos físicos.

Que eu e meus clientes possamos expressar a vastidão imensa que somos, a imensidão de Força de Vontade, a Vontade para a autoexpressão e criatividade.

Que eu e meus clientes possamos nos manter sempre animados em nossos esforços para ampliarmos nossa consciência sobre nós mesmos, para que, então, possamos compreender e assumir a realidade espiritual e acessar a nossa Fonte do Ser.

Minha missão como terapeuta é:

Contribuir para que pessoas e organizações tenham mais consciência sobre si mesmas e assim, assumam cada vez mais autoresponsabilidade sobre as suas vidas.

Contribuir para que as pessoas percebam a capacidade biorregulativa do seu organismo, ampliando sua consciência sobre a vida e sua saúde, vivendo com mais gratidão e alegria, acessando cada vez mais as infinitas possibilidades para uma vida com mais autorrealização.

Contribuir com terapias que ativem a autocura.

As premissas que adoto para desenvolver o meu trabalho são:

– É urgente aprendermos a usar a nossa mente para criação de novas realidades em nossas vidas, com mais autoresponsabilidade, tranquilidade e alegria.

– Precisamos aprender a SER seres humanos, nos conectando, primeiramente, com nós mesmos para, então, sermos capazes de nos conectar com outras pessoas.

– As Leis do Universo regem as nossas vidas e precisamos aprender a nos conectar com elas.  Não estamos limitados às leis da Física. Cada um de nós tem o seu próprio perfil energético.

– Todas as áreas da vida estão interconectadas. Enquanto não descobrirmos, reconhecermos e usarmos os nossos talentos para o nosso bem e para o bem do todo, nossa vida se mantem estagnada ou fragmentada, ou seja, as áreas da vida não fluem como poderiam fluir, seja na profissão, no dinheiro, na forma de lidar com problemas e crises, nos relacionamentos, na nossa capacidade de nos organizarmos, na nossa saúde, na nossa personalidade, em relação ao nosso poder pessoal, na família, na comunicação e na aquisição e compartilhamento de conhecimentos e uso do nosso intelecto, na nossa individualidade, nos nossos ideais pessoais e coletivos e, acima de tudo, na nossa espiritualidade.

– Todos nós temos potenciais desconhecidos a serem acessados, para a prosperidade e autorrealização, em todos os campos da vida.

– O processo de cura é individual. Quem cura é o próprio cliente. Eu sou uma facilitadora, uma condutora, uma ativadora do processo de autocura.

Meu trabalho é indicado para pessoas, animais, ambientes e empresas/organizações:

  • Para quem reconhece que precisa de ajuda e apoio para enfrentar e transformar suas angústias e problemas em algo que as faça evoluir.
  • Para quem busca o novo, a mudança, a evolução e a transformação.
  • Para quem reconhece ou intui que não está usando todos os seus potenciais.
  • Para quem reconhece que precisa de mais sentido e autorrealização em sua vida.
  • Para quem busca o bem-estar constante, sem acomodação.
  • Para quem busca melhorar algo em qualquer área da vida.
  • Para quem apresenta qualquer tipo de doença ou desequilíbrio, seja físico, mental, emocional, energético, espiritual, que inclusive já esteja fazendo tratamentos.
  • Para empresas e organizações que buscam empreender com mais consciência e mais resultados para todos os stakeholders.
  • Para quem busca estar cada vez melhor em todas as áreas da vida.

Minha Formação

  • Pós-graduada (“Lato Sensu”) em Biofísica Quântica e Biorressonância Aplicada, pela FACON Faculdade de Conchas – Polo FAPES/Medicina (Fundação de Apoio à Pesquisa e Estudo na Área da Saúde) – São Paulo – SP. Terapeuta Biorressonância Aplicada, credenciada no Método QuantumBIO. Terapeuta Floral e Alquimista, em nível avançado, formada pela Escola de Alquimia Joel Aleixo.  Terapeuta Sistema Florais de Bach, formada pelo Instituto Transformar Cuidando.  Terapeuta Quântica credenciada pela Fisioquantic.  Certificada em Radiestesia Clínica pela ABRAD – Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica. Operadora das mesas radiônicas Quantec (biocomunicação instrumental) e                              Mesa Quântica Estelar.
  • Graduada em Administração de Empresas (UNIP), com pós-graduação em Gestão da Comunicação (ECA-USP) e em Gestão do Conhecimento e do Capital Intelectual (Universidade SENAC). Formação em Coaching, Mentoring & Holomentoring com foco em Life, Self e Professional Coaching do Sistema ISOR, pelo Instituto Holos. Formação em Coaching pela Unilever com Gareth Mcllroy, consultor da Heidrick & Struggles e pela Marcondes & Associados. Certificada pelo ICI – Integrated Coaching Institute, Personal and Executive Coaching.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s