Sobre o meu trabalho e você

angelica

Quero compartilhar com você um pouco da minha história de vida e assim, espero também deixar mais claro como posso contribuir com a sua vida através do meu trabalho de Mentora e Terapeuta Vibracional.  

Tornar-me uma mentora e terapeuta foi consequência de muitas mudanças no meu mundo interior que acentuaram-se há pouco mais de 10 anos, quando larguei uma carreira focada no mundo corporativo para mergulhar no mundo do desenvolvimento humano e espiritual.  Anteriormente, passei mais de 30 anos vivenciando os sistemas humanos e organizacionais em ambientes empresariais e corporativos.  Desempenhei papéis de assistência a presidências e diretorias de empresas  e de executiva e empreendedora nas áreas de Atendimento ao Consumidor, CRM, Comunicação e Marketing, com resultados muito satisfatórios e também experiências muito ricas, intensas e desafiadoras, que, aliás,  já estavam me preparando para um novo ciclo profissional, que chegaria anos mais tarde.

Nos anos 90, quando eu iniciava a minha carreira executiva, recordo-me muito bem de que o que mais me motivava era investir minha energia em desenvolvimento humano e formação de equipes. Inclusive, eu já usava florais como preparação de ambientes para reuniões, além de avaliações astrológicas para tomar decisões importantes para o desempenho e resultados do meu trabalho. Esse período da minha vida profissional foi repleto de obstáculos, desafios, superações. Na época, eu não me dava conta do quanto seriam fundamentais essas experiências para a minha futura carreira de Mentora e Terapeuta, que eu ainda nem imaginava… 

Não por acaso, no final da minha carreira executiva de 13 anos, passei por uma profunda crise que me levou a repensar toda a minha vida e refletir sobre qual seria a minha verdadeira vocação, o meu verdadeiro propósito de vida e como praticá-lo através do meu trabalho profissional.  Logo percebi que estava na transição para um novo ciclo da minha vida, incluindo a área profissional e o uso dos meus talentos.  Então, a vida, com sua sabedoria, me levou a resgates, vivências e a tomar decisões que me ancoraram para assumir uma nova realidade em minha vida.

A partir de 2009,  comecei a fazer atendimentos como Coach e Mentora, aproveitando minha experiência de liderança na vida executiva, evoluindo para atuações terapêuticas.  Meu primeiro trabalho foi como Terapeuta Floral, germinado a partir de um longo tratamento que fiz com os Florais do Sistema Joel Aleixo que me despertaram para o estudo da alquimia.  Posteriormente, iniciei estudos sobre biofisica e trabalhos com biorressonância aplicada, o que me levou a entrar no mundo da visão sistêmica da saúde e dos avanços da ciência na física quântica.  E foi nas artes e ciências da radiestesia e radiônica, que fazem parte da Teoria Quântica, que encontrei o meu lugar.

Quando me dei conta da minha nova missão profissional, o meu processo de autocura se ampliou e se acelerou. Desde então, a minha autorresponsabilidade por viver a vida expandindo a consciência e por melhorar continuamente a mim mesma só tem me encorajado ainda mais a continuar o trabalho de apoiar muitas pessoas nessa jornada.

Atualmente, como  Mentora e Terapeuta Vibracional, minha missão é contribuir para que pessoas despertem do seu estado condicionado e renovem suas vidas para as transformações que precisam e querem realizar.  

Ofereço consultas, terapias vibracionais e a Mentoria Vibrar e Viver, através de um método que criei em 2020 para ajudar pessoas a elevar as suas vibrações para tomarem as suas melhores decisões.   

Atendo também empresas/organizações interessadas em compreender e acessar a sua consciência/energia, além da matéria, e mudar a sua realidade para ampliar suas possibilidades de prosperidade.

Cada passo desta minha trajetória foi dado com muito entusiasmo, determinação, estudos, vivências e trabalho, com o propósito básico de me auto-aprimorar como ser humano, pois só posso oferecer aos outros o que já ofereço a mim mesma.  

Em 2015 criei o meu blog angelterapeuta.com.br com o objetivo de compartilhar com os meus clientes e pessoas interessadas, um pouquinho dos meus estudos, pensamentos, experiências, reflexões e esclarecimentos sobre os serviços que ofereço.

Hoje tenho consciência de que qualquer profissão funciona sempre como uma reparação, pois através dos desafios que enfrentamos e superamos durante o seu exercício, nos propiciamos, mesmo sem perceber de imediato, caminhos de auto-cura e evolução humana e espiritual.

Minha Visão como Mentora e Terapeuta Holísitica:     

Que eu e meus clientes possamos compreender cada vez mais as Leis Espirituais de Cura, que servem ao propósito do AMOR ESPIRITUAL.

Que eu e meus clientes possamos ampliar a consciência de que vivemos e operamos em um universo físico que manifesta o grau mais elevado de Inteligência e atividade, que somos o microcosmo do macrocosmo.

Que eu e meus clientes possamos nos dar conta, cada vez mais, da inteligência e propósito amoroso que é manifestado em nossos corpos e órgãos físicos.

Que eu e meus clientes possamos expressar a vastidão imensa que somos, a imensidão de Força de Vontade, a Vontade para a autoexpressão e criatividade.

Que eu e meus clientes possamos nos manter sempre entusiasmados em nossos esforços para ampliarmos nossa consciência sobre nós mesmos, para que, então, possamos compreender e assumir a realidade espiritual e acessar a nossa Fonte do Ser.

Minha missão como terapeuta é DESPERTAR, RENOVAR, TRANSFORMAR:

Encorajar pessoas a despertarem para o que realmente são.  Ajudar pessoas a renovarem e transformarem suas vidas tendo mais clareza e elevando as suas vibrações.  Ajudar pessoas a fazerem suas escolhas de vida com mais clareza, confiança e consciência. 

As premissas que adoto para desenvolver o meu trabalho de Mentora e Terapeuta Holística são:

– As Leis do Universo regem as nossas vidas individualmente e coletivamente e precisamos aprender a nos conectar com elas. 

-Não estamos limitados às leis da Física. Cada um de nós tem o seu próprio perfil e nível de energia, matéria e consciência.

– É urgente aprendermos a “plantar e colher” em nossas vidas de forma consciente.  Para isso, aprender a acessar o nosso inconsciente, para modificá-lo no que for necessário, usando a nossa consciência para monitorar esse processo. 

-Para que possamos transformar a nossa vida e o mundo, precisamos unir o nosso consciente ao nosso subconsciente, onde reside a nossa verdadeira força.

-Todos nós temos talentos e potenciais adormecidos ou desconhecidos a serem acessados no inconsciente para a nossa evolução humana e espiritual.  Só assim, poderemos criar novas e melhores realidades em nossas vidas no planeta Terra.

Precisamos reaprender a SER seres humanos, nos conectando, primeiramente, com nós mesmos para, então, sermos capazes de nos conectar e nos relacionar com outras pessoas e sistemas. 

– Todas as áreas da vida estão interconectadas. Enquanto não descobrirmos, reconhecermos e usarmos os nossos talentos para o nosso bem e para o bem do todo, qualquer área da nossa vida estará sujeita à estagnação ou à fragmentação, ou seja, a vida não flui como poderia fluir.

– O processo de cura é individual e está vinculado, basicamente, ao aprendizado do amor próprio.  

Minha Formação

  • Pós-graduada (“Lato Sensu”) em Biofísica Quântica e Biorressonância Aplicada, pela FACON Faculdade de Conchas – Polo FAPES/Medicina (Fundação de Apoio à Pesquisa e Estudo na Área da Saúde) – São Paulo – SP. Terapeuta de Biorressonância Aplicada, credenciada no Método QuantumBIO e Terapeuta Quântica credenciada pela Fisioquantic.  Terapeuta Floral e Alquimista, em nível avançado, formada pela Escola de Alquimia Joel Aleixo.  Terapeuta Floral dos sistemas Bach (Instituto Transformar Cuidando) e Ararêtama (Sandra Epstein).  Formação em Radiestesia, Radiônica e Psicoradiônica com o Professor Juan Ribaut e Radiestesia Clínica com o Prof. Sergio Ricardo Areias pela ABRAD – Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica. Formação de Instrutores de Tai Chi Chuan, estilo Wu San Dji Tao, pela Associação Wu San Dji Tao de Artes Orientais, com o Prof.Laércio Fonseca. Formação em Consciência Sistêmica com o Prof. Fernando Freitas – IBRACS – Instituto Brasileiro de Consciência Sistêmica. Formação em Física Quântica na Vida Real com o Prof.Osny Ramos.  
  • Graduada em Administração de Empresas (UNIP), com pós-graduação em Gestão da Comunicação (ECA-USP) e em Gestão do Conhecimento e do Capital Intelectual (Universidade SENAC). Formação em Coaching, Mentoring & Holomentoring com foco em Life, Self e Professional Coaching do Sistema ISOR, pelo Instituto Holos. Formação em Coaching pela Unilever / Heidrick & Struggles com Gareth Mcllroy e pela Marcondes & Associados. Certificada pelo ICI – Integrated Coaching Institute, Personal and Executive Coaching. 

Uma ideia sobre “Sobre o meu trabalho e você

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s