A BIORRESONÂNCIA NA PRÁTICA

Em um curso de Pós-graduação em Biofísica Quântica e Biorressonância Aplicada à Saúde, reconhecida pelo MEC, que participei há alguns anos atrás, aprendi uma metodologia com enfoque no Método QuantumBio, estruturado num sistema terapêutico criado pelo Prof.Kunio Inamoto, intitulado Terapia OrtoBiomolecular.

A Terapia OrtoBiomolecular é uma técnica terapêutica que visa o equilíbrio biofísico e da energia quântica, ou seja, enfatiza a bioenergética humana. Ela  tem como base a Biorressonância associada ao sistema francês de J.Ménétriér (Anamnese) em Ortomolecular.

Biorressonância é uma análise de perfil energético.  Enquanto a Biorressonância avalia as substâncias e energauraia nos seres vivos, a Ortomolecular investiga e trata as deficiências minerais e de vários oligoelementos que, em falta ou excesso, causam desequilíbrios e desordens orgânicas.

Os principais objetivos da Terapia OrtoBiomolecular são:

  • Identificar e eliminar os parasitas e microorganismos indesejáveis;
  • Identificar e modular metais tóxicos;
  • Identificar e modular a intolerância alimentar e medicamentosa;
  • Identificar e modular a radiação;
  • Avaliar e tratar os sistemas orgânicos;
  • Restabelecer a homeostase quântica do indivíduo, visando a recuperação de sua saúde.

Através da Biorressonância e da Ortomolecular inseridas na OrtoBiomolecular, é possível investigar como está o organismo e neutralizar todas as toxinas que estão impedindo a pessoa de viver de forma saudável e plena.

Com o uso de um aurameter e um kit com mais de 50 testadores, calibrados com padrões Aurameterquânticos específicos,  é realizada uma diagnose no cliente – processo que é diferente de diagnóstico, pois este só os médicos podem fazer, contando com todo um aparato clínico.

Diagnose são parâmetros, referências que levam a uma visão sindrômica da pessoa.  A diagnose levanta tendências.  Desta forma, o cliente fica mais consciente de seus desequilíbrios e pode, então. decidir por um caminho de cura, escolhendo um médico adequado às suas necessidades, com muito mais confiança e contando  ainda com as terapias integrativas e complementares que eu e outros terapeutas podemos oferecer.   Além disso, com base na diagnose, é possível indicar produtos quânticos (frequenciais) como primeiros passos para um tratamento.

O curso de Pó-graduação com enfoque no Método QuantumBIO foi um marcador de águas em minha vida profissional na área da saúde, pois contribuiu significativamente para a minha capacitação profissional em novas possibilidades terapêuticas, além de ampliar o desenvolvimento de minhas habilidades pragmáticas de intuição, graças a uma equipe muito qualificada de professores, com grande experiência clínica e em pesquisas científicas.

Graças a essa formação, ampliei a minha visão sobre terapias integrativas e complementares e tornei-me uma Terapeuta Credenciada QuantumBIO, estando habilitada a incorporar o Método QuantumBio ao meu trabalho de Terapeuta Holística..

Fonte de pesquisa:  materiais informativos QuantumBio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s